Parceria

Segundo o último relatório do indexador de sites Tecnorati feito em 2007, o número de blogs no mundo já ultrapassou a casa dos 1 bilhão de diários virtuais. Sem dúvida, quando um novo relatório for feito, esse número deve aumentar ainda mais.

No Brasil a quantidade de blogueiros também é elevada. De acordo com o Ibope Nielsen, o número de pessoas navegando na internet soma quase 67 milhões, liderando no número de horas conectadas, quase 44 horas semanais na frente do computador. E o número de usuários que lêem os blogs já chegou a 10 milhões. Juntos, Wordpress e Blogger tem uma base de usuários com mais de 7 milhões de blogueiros, dados coletados em 2008. E no meio desta infinidade de blogs, como fazer para ter uma página de sucesso no meio de tantas informações? Além de ter um conteúdo interessante, com um português bem escrito e assuntos relevantes, buscar parcerias com outros blogs também é uma ótima estratégia.

O que eu fico irritado são blogueiros que não tem NENHUMA fama dentro da blogosfera e ainda fazem inúmeras exigências para firmar parcerias, umas tão exageradas que nem dá para acreditar. Caros Blogueiros, deixem a soberba de lado e entenda o seu padrão de visibilidade. Se o seu blog não tem um mínimo de 5 mil visitas por dia, seu blog NÃO É NADA dentro da blogosfera.Venha ser um parceiro. Se o seu blog não tem conteúdo ilegal, faça contato!

Nenhum comentário: